Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sicredi Aliança reinaugura agência em Vanini

por Ana Lúcia Jacomini

Nova estrutura oferece serviço de coworking, além de melhorar atendimento aos associados

Foto: Reprodução/Mateus Ceresoli

O Sicredi Aliança RS/SC/ES celebra a reinauguração de mais uma agência em sua área de atuação. Nesta semana, os beneficiados pela reabertura da moderna unidade nos padrões da cooperativa foram os moradores do município de Vanini, na região Norte do Rio Grande do Sul. A estrutura física e de atendimento foi completamente remodelada, reforçando o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento da comunidade.

A cerimônia de reinauguração da agência, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, contou com a presença do prefeito de Vanini, Flavio Gabriel da Silva, do presidente da Câmara de Vereadores do município, Anderson Decol, do presidente da Sicredi Aliança RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera, além de outras autoridades, lideranças empresariais, colaboradores e associados. Ao todo, a agência Vanini conta com 245 metros quadrados e seis colaboradores para o atendimento a 1,4 mil associados. O horário de atendimento será das 9h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h30.

Conforme o gerente local, Daniel Carlos Canci, a nova agência qualifica atendimentos para diversos serviços, como crédito, investimento, consórcio,seguros, contacorrente, dentre outros. “A nova estrutura está muito bonita e possibilita mais privacidade e conforto aos associados, além de oferecer a sala de coworking para que eles possam atender fornecedores e clientes. Ela foi totalmente pensada em proporcionar um local onde o associado se sinta bem”, destaca.

Segundo o presidente da Sicredi Aliança, Ivo Miri Brugnera, a reforma adequa a agência ao novo padrão da cooperativa e reforça a missão de valorizar o associado. “É uma alegria muito grande ver que a nossa atuação em Vanini tem uma aceitação muito positiva da comunidade. Estamos prontos e estruturados para fazer a diferença na vida das pessoas, seguindo com a missão de construir uma sociedade mais próspera, contribuindo com o desenvolvimento do município.” destacou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais