Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Presidente da ACIM assume novo cargo na Federasul

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Gustavo Ferreira foi eleito vice-presidente da Região da Produção da entidade

Foto: Divulgação

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marau (ACIM), Gustavo Ferreira foi eleito o novo vice-presidente da Região da Produção para a divisão jovem na Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul). Dessa forma, ele assume mais uma função na Federasul, na qual já era diretor regional. 

À Tua Rádio, Gustavo falou sobre a sensação de assumir a vice-presidência. “É uma responsabilidade, um desafio novo, mas que me honra muito”, afirmou, complementando que a posição “é mais um ponto de conexão que a gente tem com as lideranças, com o Estado”. 

O presidente da ACIM ainda falou sobre suas pretensões dentro da Federasul. “Começar a estreitar a lacuna de lideranças jovens que, hoje, não estão ocupando os seus papéis e que poderiam estar ocupando, para fazer a diferença e gerar resultados ainda melhores para o desenvolvimento econômico e social do nosso Rio Grande do Sul.” 

Bate-Papo com candidatos

Na manhã deste sábado, 17/09, a ACIM realiza um bate-papo com candidatos marauenses que concorrem à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. O evento ocorre a partir das 7h30 e será aberto apenas para convidados. 

Segundo o presidente da ACIM, Gustavo Ferreira, a ideia de realizar o bate-papo está na função cerne da instituição. “Nós somos um agente de conexão e de fortalecimento do protagonismo do município nas esferas das quais a representatividade nossa pode fazer diferença no desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade”, defende.  

O bate-papo deve ocorrer no formato de pit de negócios, em que cada candidato expõe suas ideias durante um tempo determinado – de 15 minutos, no caso. A ordem de fala dos candidatos será definida por meio de sorteio. “Não é em no formato de debate, acho que isso é bem importante de salientar. Não é papel da entidade politizar o conceito desse processo eleitoral, e, sim, conectar a comunidade, as lideranças, os formadores de opinião e a imprensa com os nossos candidatos.” 

A Tua Rádio Alvorada estará presente no local, acompanhando as declarações de cada candidato. Você confere a cobertura por meio dos nossos canais de comunicação.


Para ouvir a entrevista com Gustavo Ferreira, clique em 'ouvir notícia'. O botão com acesso para o áudio está localizado acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais