Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Fabe promove workshop sobre empreendedorismo

por Ana Lúcia Jacomini

Evento é uma parceria entre o Curso de Administração e o Centro Regional

Marcia Rigo coordena o Centro Regional
Foto: Arquivo Pessoal

O Curso de Administração da Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, realiza nesta quarta-feira, 17/06, um workshop voltado ao empreendedorismo. O evento, aberto à comunidade, visa compartilhar histórias de pessoas empreendedoras, que iniciaram seus negócios de forma simples, passaram por dificuldades e conseguiram levar suas empresas a um patamar de crescimento.

Os cases que serão apresentados são das empresas: Desinsetizadora Alfa, com Volmar Pessini; Eletrovan Soluções em Engenharias, com Edivan Lemes de Moraes e Movix, com Eduardo de Rocco. Todas elas, são empresas de Marau. O início está previsto para às 19h15, no auditório da Fabe.

O evento tem o apoio incondicional do Centro Regional da Fabe. A coordenadora deste projeto, Marcia Rigo, antecipa que será ofertado, neste workshop, exemplos de como superar dficuldade no mundo dos negócios. Em entrevista para a Rádio Alvorada, ela reitera que auxiliar empreendedores, neste sentido, é o objetivo do Centro Regional da Fabe.

Ouça a entrevista com Marcia no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais