Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

SEBRAE promove Workcred, em Passo Fundo

por Camila Agostini

Iniciativa auxilia empreendedores a reconhecer as opções de captação financeira para projetos de inovação

Foto: Reprodução / blog.ftec.com.br

Iniciativa inédita do SEBRAE auxilia empreendedores e futuros empresários a entender melhor as opções de captação financeira para projetos de inovação. Através do Workcred, o Serviço compartilha informações detalhadas para quem deseja investir em processos diferenciados, por meio de blocos temáticos para abordagem de linhas de financiamentos, fundos de investimentos, elaboração de projetos e tendências e perspectivas de futuro.  

Júlia Vieira, gestora de projetos do Sebrae de Passo Fundo, explica que o Workcred conta com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Wow – Aceleradora de Startups e do Fundo de Investimento Criatec. Ela diz que demanda pelo evento decorre da falta de conhecimento de muitos empresários com relação às particularidades dos financiamentos, muitas vezes inadequados e muito onerosos, o que, em um momento de retração econômica como a atual, pode comprometer ou até mesmo impedir o bom andamento dos negócios. 

Júlia destaca que o evento é aberto para todos os empresários que buscam projetos diferenciados e será realizado no dia 20/06, a partir das 14h, na Universidade de Passo Fundo. As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas pela Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800.570.0800 ou pelo site sympla.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais