Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marauense participa da Exposição Internacional de Alimentos, Carnes e Produtos Aquáticos na China

por Ana Lúcia Jacomini

Ricardo Santin é vice-presidente de mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal

Ricardo Santin também vai se reunir com autoridades do governo chinês
Foto: Arquivo Pessoal

O marauense Ricardo Santin, vice-presidente de mercados da ABPA - Associação Brasileira de Proteína Animal, estará na China na próxima semana. Entre os dais 19 e 21 acontece no país asiático a terceira edição da Exposição Internacional de Alimentos, Carnes e Produtos Aquáticos 2017. O evento acontece na capital da província chinesa de Guangdong. A presença da ABPA será em parceria com a Apex Brasil - Agência Brasileira de Promoção às Exportações.

Santin também vai representar o setor de aves e de suínos do Brasil em um fórum com autoridades de órgãos reguladores do governo chinês. Em sua participação, irá reforçará o interesse brasileiro em manter os atuais níveis de comércio com a China. “Nosso objetivo é reforçar o Brasil como um parceiro sólido para segurança alimentar da população chinesa. A qualidade de nossos produtos e o fato de nunca termos registrado focos de Influenza Aviária em nosso território nos credencia como fornecedores altamente confiáveis”, ressalta Santin.

Paralelamente, a ABPA realizará uma ação institucional com distribuição de materiais promocionais, com informações sobre a qualidade, o status sanitário e a sustentabilidade da avicultura e da suinocultura do Brasil.  A Vibra, empresa gaúcha com sede em Montenegro também participará da ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais