Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Obras da Santa Clara no município de Casca estão 50% concluídas

por Deise Pagotto

A cooperativa pretende processar inicialmente 300mil litros de leite por dia

Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Prefeitura de Casca

As obras da construção da Cooperativa Santa Clara, que iniciaram há seis meses no município de Casca, já estão em nível avançado. De acordo com o Engenheiro Civil, Jonathan Zonta, 50% da obra já está concluída. A obra atualmente emprega cerca de 110 colaboradores. A previsão é de que nos próximos meses o número de funcionários aumente, passando dos 200.

A partir da metade do mês de agosto começam a chegar os equipamentos. A previsão de início de funcionamento da Cooperativa é para o segundo semestre de 2018. No início serão processados 300mil litros de leite por dia.

Após visitar toda a obra, o Prefeito do município, Domingos Kujawa, falou da satisfação com o andamento da Cooperativa. “Estamos otimistas, as obras estão indo muito bem e visitando cada parte é possível ver a grandiosidade da empresa que estará em funcionamento no próximo ano”, salienta o Prefeito.

Além do Prefeito, participaram da visita à obra o Chefe de Gabinete, Edevaldo Kuiava, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Almir Cerutti. A visita foi acompanhada pelo Gerente de Projeto da Cooperativa, Daniel Bandeira e do Engenheiro Civil, Jonathan Zonta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais