Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seminário de Educação Fiscal será realizado em Marau

por Camila Agostini

Evento será relizado no dia 27/06

Foto: Reprodução EBC

Estão abertas as  inscrições para o 1º Seminário de Educação Fiscal de Marau. O evento ocorrerá no dia 27 de junho, terça-feira, das 8h30min às 16h, no Auditório do CESURG, junto ao colégio Cristo Rei em Marau. As inscrições gratuitas seguem abertas até o dia 26 de junho e podem ser efetivadas pelo site www.cesurg.com.br/marau. O Evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Marau em parceria com o CESURG e com o Grupo Estadual de Educação Fiscal – GEFE/RS, apoiados pela
Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM). O seminário tem como objetivo oportunizar para a comunidade, gestores e funcionários públicos da região uma reflexão acerca do financiamento do setor público, apresentando diversas ferramentas de incremento das receitas para o Estado, Municípios e entidades ligadas às áreas da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, através do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Também serão abordados temas de planejamento e orçamentos públicos, assim como a correspondente fiscalização e controle social, visando uma mudança cultural através da abordagem de temas de educação fiscal.

Estão previstas explanações do auditor-fiscal da Receita Estadual – AFRE e coordenador do GEFE/RS, Randal Guimarães; da coordenadora estadual do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, Janir Terezinha Abelim; e do técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo.  Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3342-4276.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais