Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ranking Agas destaca supermercados da Coagrisol entre os 100 maiores do RS

por Ana Lúcia Jacomini

O resultado da avaliação foi divulgado no final do mês de abril

Super Coagrisol ficou na posição 81
Foto: Divulgação

Os supermercados da Coagrisol estão entre os 100 maiores estabelecimentos do Rio Grande do Sul que foram avaliados pela Associação Gaúcha de Supermercados através do Ranking AGAS. O resultado da avaliação foi divulgado no final do mês de abril. Para a formação do ranking, foi considerado o faturamento bruto das empresas supermercadistas no ano de 2017. Neste sentido, os sete supermercados da Coagrisol somaram um faturamento de R$ 29.951.489,89  e com isso, a empresa ficou na posição 81 no estudo em que participaram outros 225 estabelecimentos.

Para a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa o resultado deve ser comemorado, pois demonstra a grandiosidade da marca Coagrisol bem como eleva o desafio em melhorar a colocação no próximo ano. Ela destaca que nas sete lojas, atuam mais de 150 funcionários, o que também confirma a presença da Coagrisol como uma empresa geradora de empregos, impostos, e consequentemente de desenvolvimento nas comunidades onde a Cooperativa está presente.

Outro ponto destacado pela diretora é que uma forte estratégia comercial está sendo implantada em toda a área de varejo da cooperativa. Uma atenção está sendo dada aos clientes, segundo ela. As melhorias englobam mudança e padronização do layout dos supermercados, melhoria no atendimento e realização de promoções de forma mais intensa, além de outras alterações que em sua totalidade marcam um novo posicionamento da área de varejo da Cooperativa, que em 2019 completará 50 anos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais