Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coprel apresenta investimentos para a região de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Construção da Subestação Marau 2 vai beneficiar vários municípios da região

A Coprel fez o lançamento de dois importantes projetos para a região de Marau, em evento reunindo autoridades e imprensa, nesta sexta-feira, 13/09, no Casa Camera Ristorante. Trata-se da Subestação Marau 2 e da Triway - internet via fibra ótica para o meio rural.

A Subestação de Energia Marau 2 e a Linha de Transmissão 138kv entre Vila Maria e Marau, somam um investimento de R$ 13.980.000,00, que vai impulsionar o desenvolvimento regional para os próximos 15 anos, dos municípios de Marau, Nicolau Vergueiro, Vila Maria, Camargo, Casca, Gentil, Santo Antônio do Palma, Montauri, Ciríaco, Muliterno e David Canabarro.

Já o projeto de internet via fibra para o meio rural, que também foi apresentado de forma oficial, é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Marau e Conselho de Segurança, para instalação de internet em 18 localidades de Marau. O trabalho já vem sendo realizado e vai permitir que sejam instaladas, no meio rural, câmeras de videomonitoramento semelhantes às existentes no perímetro urbano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais