Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Assembleia do Sicredi acontece hoje e define o rumo do dinheiro dos associados

por Bruno Roso

Em evento ocorre no CTG Sentinelas do Pago

Foto: Divulgação Assessoria de imprensa Sicredi

No estúdio da Tua Rádio Alvorada o presidente do Sicredi Aliança RS/SC, Ivo Miri Brugnera, destacou o crescimento da cooperativa em nível nacional e relatou o sucesso das assembleias promovidas pela cooperativa.

Os encontros têm como objetivo, a prestação de contas, balanço financeiro e destinação das sobras dos recursos. Com fechamento positivo, o Sicredi acumula um montante de cinco milhões de reais que serão distribuídos igualitariamente entre os mais de 42 mil associados, em mais de 1.565 agências distribuídas em 21 estados. Além de estar presente em 21 estados, a cooperativa almeja se instalar em novos estados, Em breve uma nova unidade será instalada de em Minas Gerais, na cidade de Lavras.

Dia 13/04, às 20h, no CTG Sentinelas do Pago será realizada a assembleia com os delegados da instituição financeira. Na reunião será decidido o quanto cada associado irá receber de acordo com suas movimentações e tipos de contas aberto nas agências. Para essa destinação do dinheiro excedente os presentes delegados têm votos de maior peso na decisão de repasse do capital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais