Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BRF abre novas vagas de trabalho em Marau

por Camila Agostini

Mutirão de seleção para contratações ocorre no dia 14/07

Foto: Divulgação

A BRF está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul, para o cargo de Operador de Produção. A unidade também está selecionando Técnico em Manutenção, Técnico em Manutenção Elétrica, Eletricista Industrial, Mecânico, Operador de Caldeira e Manutentor Civil. Ao todo são cem vagas de trabalho abertas.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho será realizado na próxima quarta-feira (14), um mutirão de seleção para contratações imediatas. Os candidatos devem comparecer na SERP (Rua Governador Ernesto Dorneles, 222, Salão Inferior, no bairro Vila Rigo) entre 13h30 e 16h30. Os interessados devem levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Para a vaga de Operador de Produção podem se candidatar pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas. Mais informações pelo telefone (54) 3371-3552.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais