Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Netur completa 30 anos no ramo de viagens e turismo em Marau

por Bruno Roso

A Netur construiu uma relação de proximidade com o cliente

Equipe atual da Netur é formada interiramente por mulheres
Foto: Reprodução/Redes sociais Netur

“Nenhuma empresa chega aos 30 anos sem ser séria e comprometida”, afirmou Edynara Debastiani, proprietária da Netur, agência de viagens que completa agora no dia 15 de abril, três décadas de atuação em Marau e região. A Netur ocupa um espaço de pioneirismo dentro do agenciamento turístico na cidade, sendo a primeira oficialmente estabelecida. O início da Netur foi comandado por Neri Trentin.

Nesses 30 anos, a Netur construiu uma relação de proximidade com o cliente. “A Netur sempre se preocupou em oferecer e organizar viagens da melhor maneira possível e de forma muito segura. A gente acompanha nossos clientes e com nosso plantão 24 horas estamos zelando por eles”, afirma Edynara. 

A agência oferece viagens individuais, para casais com ou sem crianças, para empresas e em grupos. Para este ano está sendo organizada uma grande viagem em grupo para Portugal e Espanha (em Setembro), além de um grupo inteiramente feminino que vai para Belém e Ilha do Marajó. “Nós vamos juntos a trabalho, mas quando vemos estamos nos divertindo junto, fazendo amizades com os clientes”, afirma Natália Debastiani, agente Netur que viajou para Paris e Amsterdã recentemente, acompanhando esse grupo de mulheres.

Um coquetel de celebração dos 30 anos está sendo preparado para os clientes e para quem quer conhecer a agência. O evento será das 09h às 18h, no dia 14 de abril, sexta-feira, na sede da empresa, localizada na Rua Irineu Ferlin, centro de Marau.

Entre as novidades desta nova fase da agência, está a Nety, atendente virtual da empresa, criada para ser cada vez mais próxima e prestativa a quem entra em contato com a Netur. Além disso, a agência vai passar por reformas de modernização.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais