Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maringá Eco Park: projeto turístico será apresentado oficialmente durante a Expovima

por Camila Agostini

Projeto é fruto de parceria público-privada entre a Prefeitura de Vila Maria, a Prime Investimentos e a Teokalli Bioarquitetura

No início deste mês de abril foi firmada parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal de Vila Maria, a Prime Investimentos e a Teokalli Bioarquitetura para convênio que prevê a revitalização e ampliação do Maringá Eco Park.

No ato de assinatura estiveram presentes o prefeito Maico Serafini Betto, o secretário de Governo Delonei Carlos Perin, secretário de Desenvolvimento e Turismo Gilvanio Viero e os empresários Douglas Sana e Clairton da Silva. “A Cascata do Maringá é um local maravilhoso e conhecido regionalmente. Muitas pessoas visitam o local, mas não existe nenhuma estrutura hoje que atenda o visitante de forma adequada, seja em produtos ou serviços”, destaca um dos idealizadores do projeto, Clairton da Silva.

O Maringá Eco Park contará com hospedagem, restaurante, centro de eventos, escalada, rapel, arvorismo, trilhas, decks e outros. O lançamento oficial acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio, durante a 9ª edição da Expovima.

Douglas Sana, empresário marauense, ressalta que o município de Vila Maria tem grande potencialidade turística, com boa localização e oportunidade de desenvolvimento. "O parque estará fechado durante cada etapa do projeto. Para mais informações siga as redes sociais do parque no Facebook Maringá Eco Park e Instagram @maringaecopark", reitera o empreendedor.

Clique aqui e veja as imagens do projeto em anexo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais