Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coprel se mantém entre as melhores distribuidoras de energia elétrica no país

por Ana Lúcia Jacomini

Cooperativa se destaca todos os anos em ranking da ANEEL

Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Coprel

A Coprel está mais uma vez entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, conforme pesquisa do Prêmio ANEEL de Qualidade, de 2021. Entre as 104 permissionárias e concessionárias de todo o país, a cooperativa está na sétima posição. A divulgação aconteceu na quinta-feira, dia 04 de agosto, durante cerimônia de premiação em Brasília. O Prêmio ANEEL de Qualidade leva em consideração os seguintes indicadores: qualidade percebida; valor percebido (relação custo-benefício); satisfação global; confiança no fornecedor e fidelidade.

A pesquisa é realizada anualmente pela ANEEL com todas as concessionárias e permissionárias de energia do Brasil e reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras de energia, buscando incentivar a melhoria dos serviços prestados. Desde 2014, quando as cooperativas entraram no ranking, a Coprel e outras co-irmãs gaúchas vêm se destacando, o que mostra a qualidade do atendimento e serviço prestado pelas cooperativas de energia do estado do Rio Grande do Sul.

Para o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, estar e manter-se entre as melhores distribuidoras é um orgulho e também uma responsabilidade em seguir com os excelentes índices de satisfação no atendimento aos cooperantes. Além disso, um incentivo a todos os colaboradores para buscar sempre melhorar o atendimento e serviço prestado. “Por meio da Pesquisa de Satisfação, os cooperantes podem nos mostrar qual o caminho a seguir, do que eles precisam e quais aspectos podemos melhorar”. Como presidente da Infracoop - Confederação Nacional das Cooperativas de Infraestrutura, ele também parabeniza as demais cooperativas pela dedicação e excelentes resultados obtidos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais