Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Confirmada a realização da Expocasca

por Bruno Roso

Nova edição do evento deve ocorrer apenas em 2019

Foto: Divulgação assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Casca

A quinta edição da Expocasca já está sendo planejada pelas entidades organizadoras. Na terça-feira, 10/04, o Poder Público reuniu-se com a ACIC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater para definições sobre a feira. O encontro ocorreu na Prefeitura Municipal e foi formada uma pré-comissão organizadora para seguir com os preparativos. A feira que valoriza o produto feito em casca acontece a cada triênio.

A previsão é para que a Expocasca aconteça nos dias, 6/12 a 8/12 de 2019, assim ficando alinhada com as festividades natalinas rotineiras no município. A escolha das soberanas e lançamento oficial da Feira deverá ocorrer no mês de fevereiro, durante as comemorações do aniversário de 64 anos de Casca.

O próximo encontro da comissão será com empresas organizadoras de feiras para colher ideias de como será realizada a 5ª edição da feira. O Prefeito Domingos, garante que o trabalho é para superar as expectativas da última feira, realizada em 2016. “Sabemos da imensa responsabilidade de organizar a Expocasca diante do grande sucesso que foi a edição passada e por isso queremos pensar em cada detalhe” comenta o Prefeito sobre os preparativos da feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais