Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Após duas baixas consecutivas, Gasolina e Diesel voltam a subir

por Bruno Roso

Ao mercado, a Petrobras justificou o ajuste como "compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado”

Foto: Divulgação/Internet

Após duas quedas no preço do combustível (uma por iniciativa da estatal e outra pelo estado que diminuiu o ICMS), a Petrobras voltou a subir o preço do litro. A empresa anunciou que aumentará os preços do diesel e da gasolina nas refinarias a partir desta quarta-feira (12/01).

A gasolina ficará mais cara em torno de 4%. Os aumentos refletem em um reajuste de R$ 0,11 na gasolina. E com elevação em mais de 8%, o diesel deverá subir R$ 0,24.

Ao mercado, a Petrobras justificou o ajuste como "compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado”.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais