Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Em Marau, agência Siga tem mais de 80 vagas de trabalho abertas

Baixar Áudio por Bruno Roso

A procura vem sendo grande por parte das empresas

Foto: Reprodução/Siga Empregos

O ano de 2021 para muitos se apresenta como o ano de retomada. Na parte da geração de empregos também. Depois de momentos de incerteza gerado pela pandeia e de demissões como forma de corte de gastos, as empresas começam a recontratar. Na agência de vagas de trabalho Siga Empregos, existe mais de 80 oportunidades de emprego sendo ofertadas. A procura vem sendo grande por parte das empresas. “Mais de 20 já nos procuraram para fazer essas aberturas de vagas”, afirma Andressa Tramontina, gestora da Siga Empregos.

Segundo Andressa o segmento que mais sentiu os impactos da pandemia foi o comércio. “O comércio foi o mais afetado e o que mais demorou a voltar”. Já o menos afetado foi o setor de produção e de serviços gerais, conforme análise da gestora feito através de dados coletados durante o ano pandêmico de 2020.

Você pode ouvir a entrevista completa feita com a gestora da empresa, clicando em ouvir notícia. Para se candidatar as vagas, o interessado deve se dirigir a  agência Siga Empregos, que  fica localizada na Rua Irineu Ferlin, número 530, Centro de Marau. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais