Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Prefeitura de Marau paga 50% do décimo terceiro dos servidores nesta sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

São mais de R$ 2 milhões injetados na economia do município

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau está antecipando o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas. O crédito ingressará na conta dos funcionários ao longo do dia.

O investimento da Prefeitura no pagamento de metade do décimo terceiro corresponde a mais de R$ 2 milhões. “Com uma gestão eficiente estamos realizando nesta sexta-feira o pagamento aos servidores, o que certamente contribui para o aquecimento do comércio local”, destacou Iura Kurtz.

O Secretário de Fazenda, Valeriano Pessini, diz que a boa notícia demonstra que a gestão municipal continua mantendo o controle nos gastos para honrar todos os compromissos. “Além da realização de grandes obras e investimentos em projetos, a administração preza pelo cumprimento de suas obrigações, sempre com segurança e planejamento”.

Iura Kurtz enaltece também que o trabalho segue com responsabilidade. “Estamos felizes em já pagar 50% do décimo terceiro salário, um direito dos funcionários que respeitamos e estamos antecipando. É através do comprometimento de cada funcionário público municipal que vamos avançando em obras e ações para que Marau fique a cada dia melhor”, afirmou o prefeito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais