Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hub de Inovação em Marau vai marcar nova era para o desenvolvimento tecnológico

por Ana Lúcia Jacomini

Obra começou no início de fevereiro

Hub será sediado no Convento São Boaventura, adquirido pelo município
Foto: Divulgação/PM Marau

Marau deu um importante passo rumo ao futuro da inovação, com o início das obras do seu hub. O empreendimento, que estará junto ao Convento São Boaventura - adquirido pelo município, promete ser um centro de ideias, soluções tecnológicas e negócios promissores.

Denominado de Voa Hub de Inovação, o projeto está sendo planejado para convergir com a proposta de fomento, proporcionando um espaço dedicado ao desenvolvimento e a colaboração entre empreendedores e investidores. Além disso, o local será palco para eventos corporativos, painéis, workshops e apresentações de modelos de negócios, criando uma atmosfera propícia para a troca de conhecimento e a construção de parcerias estratégicas.

O prefeito municipal, Iura Kurtz, acompanhado pelo vice-prefeito, Rui Gouvêa, Secretário de Planejamento, Silvio Confortin e a Executiva do Voa Hub, Sara Vanin Giasson, estiverem no local para marcar o início das obras, na segunda-feira, 05/02.

Em declaração, o prefeito expressou seu entusiasmo com o projeto: "O hub de inovação é um marco para Marau. Estamos construindo não apenas um espaço físico, mas um ambiente propício para o surgimento de ideias revolucionárias e para o fortalecimento de nossa comunidade empreendedora."

O hub, segundo os idealizadores, também será um espaço para discussões globais, promovendo diálogos acerca das últimas tendências tecnológicas e econômicas. A expectativa é que o empreendimento atraia a atenção de empreendedores e investidores não apenas do Brasil, mas de todo o mundo, solidificando Marau como um polo de inovação e desenvolvimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais