Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Empresa de Nova Bassano participa do Shark Tank e consegue investimento de R$ 450 mil

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A Tua Rádio conversou com Jonathan Tebaldi, proprietário da empresa

(Foto: Liliana Trentini/ Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

O Shark Tank é um programa de televisão onde empreendedores de pequeno porte tem a chance de apresentar sua empresa e seus produtos para milionários em busca de investimentos. A Criativando foi uma das empresas selecionadas para participar da quarta temporada do programa.

Trata-se de uma startup que foca na produção de papéis de parede 100% personalizados. A Tua Rádio, recebeu o Jonathan Tebaldi, um dos proprietários da Criativando, que falou sobre a empresa e sua participação no Shark Tank.

Segundo Jonathan, uma startup é um negócio que apresenta um ganho de escala muito rápido, sem aumentar o custo fixo e que possa ser replicado. A Criativando apresenta estas características. O início foi em Nova Bassano, mas, hoje a empresa já está presente em outras duas cidades do estado, Novo Hamburgo e Carlos Barbosa.

Com a participação no programa Jonathan conseguiu um investimento de R4 450 mil reais, esse valor será somado ao obtido através da Finep – Financiadora de Estudos e Projetos. A quantia será usada para a ampliação da linha de produtos e equipe. Um dos investimentos a curto prazo e grande novidade é o papel de parede com realidade aumentada, que auxilia na alfabetização das crianças.

Jonathan ainda destacou que a intenção é transformar a Criativando na maior plataforma de soluções para arquitetura e decoração do Brasil, e claro levar a ideia para fora do país. Para conhecer o trabalho da empresa basta acessar o site criativando.com.br. Escute a entrevista completa com Tebaldi no áudio da  matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais