Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

GSI anuncia mudanças corporativas e investe no atendimento ao cliente

por Ana Lúcia Jacomini

A nova estrutura é no segmento de Proteína Animal (Pan)

Ricardo Marozzin
Foto: Divulgação

A GSI Brasil anunciou mudanças em sua estrutura de atendimento ao mercado. Sob a coordenação do Diretor Comercial - Proteína Animal (Pan), Ivo Oltramari Junior, a nova estrutura de Pan conta, agora, com Glauber Marafon na gerência de vendas corporativas.

A regional centro passa a ser de responsabilidade de Assis Jordani, como gerente de vendas. Joel Vergani incorpora a gerência de vendas da regional sul às suas atividades de gerente de vendas do comércio exterior.  

Para melhor atender as demandas do agronegócio, a GSI investiu em uma nova área corporativa que abrange tanto o segmento de proteína animal quanto de armazenagem.

Seguindo o conceito global da companhia e de profissionalização do atendimento ao cliente, Ricardo Marozzin assume a gerência de marketing e serviços ao cliente, reportando-se diretamente ao Diretor Geral para a América do Sul, Piero Abbondi.  

Integrante do grupo de AGCO, a GSI é líder mundial na produção de sistemas de armazenagem e de equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Na América do Sul, sua unidade fabril localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina.

No início de maio, a empresa inaugurou mais uma planta industrial na cidade de Passo Fundo, também no RS, com um investimento total previsto de R$ 18 milhões até 2016.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais