Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Expomarau é cancelada por conta do agravamento da pandemia

por Bruno Roso

Outros fatores que pesaram na tomada de decisão foram o enfraquecimento da economia e do anúncio de que grandes marcas do agronegócio não participariam de exposições

última Expomarau foi realizada em 2019
Foto: Divulgação/Expomarau

A Expomarau 2021 está cancelada. A notícia foi confirmada pelo presidente da expofeira, Fábio Trindade, ao vivo na nossa programação. A principal motivação para a não realização do evento levou em conta o cenário atual de agravamento da pandemia no país. 

Ao final de 2020 se tinha um entendimento de que talvez no segundo semestre deste ano poderia ser realizada a Expomarau, mas o crescimento dos índices da Covid-19 fez com que a comissão organizadora da Associação Comercial e Industrial de Marau – ACIM e do Conselho Municipal de Agricultura,  repensassem a questão. “A intenção principal nossa (ACIM) e do poder executivo é preservar as vidas”, afirma o presidente da Expo.

Outros fatores que pesaram na tomada de decisão foram o enfraquecimento da economia e do anúncio de que grandes marcas do agronegócio não participariam de exposições. “Não tem como o empresário focar em uma feira, investir, se a sua empresa há um ano não tá conseguindo dar todo esse giro. No agro não é diferente. Muitas empresas até mesmo multinacionais informaram que não fariam mais exposições”, finaliza Trindade.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais