Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ACIM lança Curso de Vendas para os meses de novembro e dezembro

por João Pedro Varal Tartari

Serão três encontros para tratar de temas como atendimento, marketing digital e técnicas de venda.

Foto: (Divulgação/ACIM Marau)

A Associação Comercial e Industrial e Agropecuária de Marau (ACIM Marau) vai realizar um Curso de Vendas entre os meses de novembro e dezembro. Entre os temas abordados estão atendimento, redes sociais, networking, marketing, técnicas de venda, raport comercial, estratégias de marketing digital, tráfego pago e fortalecimento de marca.

O primeiro encontro acontece o na próxima segunda, 08/11, a partir das 19h, além das noites de 23/11 (terça-feira) e de 06/12 (segunda-feira). De acordo com a executiva, os encontros serão dinâmicos e terão duração média de 1h45. As inscrições têm investimento especial de R$ 155,00 para associados da ACIM e podem ser realizadas entrando em contato com a Associação.

Segundo a executiva da ACIM, Cristine Bragança Zeni, o mês de novembro “está sendo e vai ser um mês bastante movimentado no que diz respeito ao comércio, à indústria e aos serviços”. Ela explicou que essas ações são demandas dos associados da ACIM e que o curso é voltado para os trabalhadores do comércio.

“Agora é a hora de eles aquecerem as vendas”, ela lembra, após falar da proximidade com a data do Natal, feriado de grande movimentação no setor de vendas. Ainda segundo a executiva, “a internet, hoje, virou um canal de vendas”, e complementa dizendo que "a empresa que não se adaptou a esse novo formato, ela tá fora do mercado”.

Sobre a disponibilidade de vagas, Cristine informou que já há uma quantidade significativa de pessoas que participarão do curso, mas que a ACIM ainda tem alguns lugares disponíveis. Além disso, ela lembra que quem não é associado também pode participar dos encontros.

 

Outros eventos

A ACIM, junto às Secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Social, e ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), promove o Marau Emprega. Ele acontece na próxima sexta, 12/11, e no próximo sábado, 13/11 no Paço Municipal (em frente à Casa da Cultura). 

Entre outras atividades, as entidades realizarão montagem de currículo, consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e identidade gratuita. Cristine aproveita para convidar as empresas com vagas para que tragam seus RHs e já façam uma pré-seleção no espaço.

Para encerrar o mês de novembro, a ACIM também vai realizar uma palestra com o presidente da empresa Calçados Beira-Rio, Roberto Argenta, na Casa da Cultura. O evento acontece no dia 19/11, às 19h, e é realizado junto da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE), da Prefeitura Municipal de Marau e da Associação dos Administradores. O tema é ‘como empreender com sucesso’, já que, segundo a executiva, “as pessoas precisam de um gás maior”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais