Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Combustível segue aumentando

por Bruno Roso

Em sete meses a Petrobras (Órgão regulador dos preços) alterou 144 vezes o preço dos Combustíveis, sendo que só esse ano de 2018 foram 24 vezes.

Preços dos combustíveis têm 24º aumento consecutivo no ano
Foto: Reprodução/Internet

A política de reajustes da estatal brasileira (Petrobras) vai para seu segundo ano em vigor e apresenta ajustes diários. A variação constante dos preços assusta proprietários e também o consumidor final que paga caro a conta nos abastecimentos.

Segundo o sócio proprietário da rede de postos Marau Sul e Norte, Evandro Roso, os preços não são somente sentidos pelo consumidor final, mas também pelos comerciantes que em tempos de diminuição de vendas acabam tendo que fazer alguns cortes, como de fornecedores, entre outros, para não dispensar funcionários e agravar ainda mais a crescente taxa de desemprego no mercado de trabalho marauense.

De acordo com Evandro, os postos ficam reféns a esta política da estatal que tomou tais medidas de reajustes diários para recuperação das dívidas que a mesma acumulou nos Últimos anos, devido a crise proprocionada nas delações.

O comerciante da área ainda destacou que espera uma melhora no repasse dos preços por parte da Petrobras para aliviar a situação dos bolsos dos clientes e também a dos comerciantes. Ouça a entrevista completa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais