Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Unidade móvel do Sebrae estará em Marau

por Camila Agostini

Atendimento ocorre nos dias 11 e 12/02, na Praça Elpídio Fialho

Foto: Divulgação

Os empreendedores gaúchos terão mais uma oportunidade de buscar orientações para seus negócios. O circuito das unidades móveis do SEBRAE/RS em fevereiro está definido e vai beneficiar  cidades em seis regiões.

Na região do Planalto, a ação vai chegar a Marau.

A gestora responsável pela iniciativa, a técnica do SEBRAE/RS Roseli Martins da Rosa, explica que “as unidades móveis representam uma ação que aproxima, ainda mais, a instituição dos empreendedores, ao facilitar o acesso e apresentar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”. O objetivo da ação itinerante é levar orientação e apoio aos Microempreendedores Individuais, proprietários de micro e pequenas empresas e também aos interessados em abrir seus próprios negócios.

Em cada unidade móvel, um técnico do SEBRAE/RS fica disponível para orientar os empresários e também aqueles que pretendem empreender. São prestadas informações sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), encaminhamento para os cursos do SEBRAE/RS, entre outras soluções oferecidas pela instituição.

Fonte: Central de Relacionamento SEBRAE/RS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais