Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Expoagas chega a sua 35ª edição

por Camila Agostini

Feira acontece de 23 a 25 de agosto, no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação

Estão abertas desde sexta-feira, 1º/07, as inscrições para a Expoagas 2016. A 35ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Feira de Negócios é o maior evento do setor em todo o Cone Sul e tem como prioridade, oferecer as melhores oportunidades para fornecedores e supermercadistas, com vistas a concretizar negócios e networking, além de formar parcerias e valorizar as relações entre os agentes que atuam no mercado atacadista e outros segmentos compradores. Segundo o presidente da Agas, Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Longo, em 2015, a Expoagas reuniu 43 mil visitantes e 409 milhões em negócios durante os três dias.

Para o ciclo de palestras da edição comemorativa que marca os 35 anos da feira estão confirmados nomes como o dos jornalistas, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Lucas Mendes, apresentadores do Programa Manhattan Connection, além dos conferencistas Max Gehringer, Márcio Atalla, Cecília Troiano e Augusto Cury.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.agas.com.br e até o dia 17/08 não há taxa para fornecedores sócios da Agas, além de supermercadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis.

A 35ª Expoagas será realizada de 23 a 25 de agosto, no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais