Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Missão Empresarial chega a sua terceira edição tendo como destino a Europa

por Ana Lúcia Jacomini

Viagem com empresários da região ocorre de 04 a 20 de outubro

Empresários buscarão parcerias para investimentos na região (Foto: vivainteratividade.info)
Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo a IMED promove a Missão Empresarial, um intercâmbio empresarial que terá como destino a Europa, passando por Milão, Zurique, Munique e Berlim.

Serão 14 dias de programação específica para os empresários locais, proporcionando o conhecimento de mercados específicos à procura de potenciais parceiros para investimentos no Brasil, principalmente na região de Passo Fundo, permitindo assim a geração de importantes e estratégicas oportunidades de negócios.

A Missão Europa terá um roteiro variado que contemplará visitas com foco nos setores de alimentação, metalmecânica, arquitetura com foco em design e sustentabilidade e construção civil. Fazem parte do roteiro visitas guiadas à BMW, Basf, Bolsa de Valores de Frankfurt, Allianz Arena, dois dias na Expo Milão, uma das maiores da Europa, entre outros.

A programação completa, formas de pagamento e demais informações podem ser obtidas através do site da IMED, www.imed.edu.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54)3045-9026.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais