Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACIM faz projeção para 2018

por Deise Pagotto

Presidente da ACIM avalia ano de 2017 e projeta novo ano

Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio

No ano de 2017 a Associação Comercial Industrial de Marau - ACIM, passou por diversas mudanças e se tornou destaque na região pela realização de projetos e ações que visam não somente empresários, mas a comunidade como um todo. Para 2018, a ACIM já projeta novas ações.

Em entrevista a Tua Rádio Alvorada o Presidente da ACIM, Paulo Volf e a Secretária Executiva, Maria Isadora de Castro, avaliaram o ano de 2017 como muito positivo para a Associação e ressaltaram a importância do envolvimento da comunidade e do empresariado nas ações. “Ações e iniciativas da ACIM repercutem na comunidade. O nosso trabalho é pensando nos empresários, mas com viés na sociedade”, comentam.

Entre os projetos destaques de 2017 que serão mantidos em 2018, estão o “Olho Vivo”, que visa maior segurança, o Projeto Alimento Seguro, e treinamentos de qualificação de empresários e da comunidade em geral. A novidade para 2018 é o projeto de reforma do banheiro da praça de Marau, que buscará transformar os banheiros em um ambiente adequado, com segurança e higiene. Saiba mais sobre o projeto dos banheiros no player de áudio.

Atualmente a ACIM representa 530 empresas marauenses e é destaque pelo engajamento em projetos sócias, empresariais e municipais.

          

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais