Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Marau recebe selo da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece nesta sexta-feira

O município de Marau vai receber, nesta sexta-feira, 03/07, o selo de implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A legislação tem o objetivo de basilar e fomentar o desenvolvimento e a competitividade dos pequenos negócios.  No Brasil, 99% das empresas se enquadram neste segmento. Nos últimos antos, inclusive, a maioria dos postos de trabalho criadas foram através das micro e pequenas.

Dargite Waechter, diretora da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo explica que a inclusão de Marau na Lei Geral é uma parceria entre o poder público municipal, a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação e o Sebrae. Ela revela que entre os principais benefícios para os micro e pequenos empresários, está a possibilidade de participação em licitações exclusivas, além da redução das burocracias.

A cerimônia de entrega do selo e a apresentação dos benefícios para os empreendedores locais será às 16h na Casa da Cultura. Estarão presentes os consultores do Sebrae, profissionais da Fabe e da Associação Comercial. Na ocasião,  também serão expostos os serviços gratuitos que as entidades possuem , para os micro e pequenos empresários. A Lei Geral visa, ainda, a estratégia de geração de emprego, distribuição de renda, inclusão social, redução da informalidade e fortalecimento da economia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais