Conheça as candidatas à Corte de Soberanas de Ciríaco
Escolha acontece em evento no CTG Neco Goulart
A Comissão Organizadora da escolha das soberanas de Ciríaco apresentou oficialmente as nove candidatas que disputarão os títulos de representantes do município, nesta quarta-feira, 29/07. As participantes darão início à programação preparatória até a grande noite da escolha, marcada para o final de agosto.
Além de representar Ciríaco em eventos e atividades oficiais, as futuras soberanas terão a missão de divulgar a cultura, história, tradições e potencialidades do município.
As candidatas são Elisabete Reginato Soares, Emanuelle Vitória Moreschi, Isabela Barea Praetorius, Jaqueline Kuiawa Luza, Mirelli Zancan Possan, Miriane Barea, Monalisa Eli Fernandes Guerreiro, Rhayssa Thammyres Corrêa e Thaissa Carla Poter.
A escolha das soberanas acontece no dia 28 de agosto, em um evento aberto à comunidade no CTG Neco Goulart, quando será conhecida a corte do município.
Comentários