Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comissão organizadora dos Festejos Farroupilhas define detalhes da programação

por Deise Pagotto

Parte da programação para o mês de setembro já está definida

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Mais uma reunião da programação farroupilha de 2017 foi realizada pela comissão organizadora e a boa notícia para a população marauense é que praticamente todas as atividades já estão elaboradas,

De acordo com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Josias Trento, “praticamente definimos a nossa programação dos festejos farroupilhas de 2017. Neste ano resolvemos chamar todas as entidades tradicionalistas do município. Reunimos uma comissão e junto com todas as entidades estamos programando e inovando na programação. Posso adiantar que temos bastantes novidades e é uma programação muito interessante para a nossa comunidade”.

Conforme Josias, os festejos farroupilhas iniciam oficialmete no dia 07 de setembro com a chegada das cavalgadas e a junção das chamas e se estende até o dia 20. “Decidimos que toda a programação fique direcionada ao Parque Municipal de Rodeios. Vai ter os eventos fora do local, como os Cafés de Chaleira, o evento da Última Tropiada e o Jantar da Tertúlia. O restante da programação fica toda dentro do Parque. Uma modificação para esse ano é o acampamento farroupilha que abre no dia 13 de setembro. Outra grande novidade é uma intensificação na questão cultural. Haverá apresentações, shows farroupilhas e gravação de um DVD com artistas locais. Nas escolas trabalhos serão feitos com alunos buscando envolve-los na cultura tradicionalista”, finaliza.

Outras definições e aperfeiçoamentos serão realizados nas próximas reuniões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais