Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Está definida a programação do V Rodeio Internacional de Marau

por Bruna Pratti Teixeira

Evento acontece no Parque Lauro Ricieri Bortolon, de 21 a 24/02

Foto: Arquivo Prefeitura de Marau

Está definida a programação da quinta edição do Rodeio Internacional de Marau. O evento  faz parte da programação do aniversário dos 64 anos de Marau.

As atividades iniciam no dia 21/02 e seguem até o dia 24. De acordo com o presidente da comissão organizadora, José Ironi de Souza, o Gauchinho, as entidades promotoras intensificam os preparativos para que tudo transcorra de acordo com o planejamento que inclui programação artística e campeira, com premiação superior a R$ 70 mil.

Também são comercializados espaços para os interessados em acampar no Parque durante os dias do evento. Cerca de 35 áreas são disponibilizadas para locação. O contato telefônico com o responsável por este serviço pode ser feito pelo 54 9 9129 0630, com Everaldo - ouça entrevista no player de áudio.

O V Rodeio Internacional de Marau acontece no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O acesso do público ao parque será gratuito. A realização do evento é do Poder Público Municipal de Marau, Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG e 7ª Região Tradicionalista, com apoio de CTGs e piquetes de laçadores de Marau. 

Confira no link a programação completa

https://intranet.redesul.am.br/userfiles/ckeditor/654352a465cb7b16f3a68eba5a53f070.pdf

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais