Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Músicos autorais têm chance de mostrar talentos em projeto de Passo Fundo

por João Pedro Varal Tartari

Inscrições seguem até o dia 02/04

Foto: Isabel Gewehr/Música Autoral UPF

O projeto Música Autoral está com as inscrições abertas para músicos da região. Na nona temporada, o projeto deve selecionar três artistas com composições autorais para realizar vídeos, fotos e divulgação com uma música própria de cada um.

As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 02/04, por meio do formulário do projeto. Não há restrição de gêneros musicais ou de municípios de abrangência, apenas a necessidade disponibilidade de deslocamento até a Universidade de Passo Fundo (UPF) para realizar as gravações.

Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo ou áudio com a interpretação de uma composição própria escolhida pelo artista. As incrições serão avaliadas pela equipe que realiza o projeto.

O projeto

O Música Autoral é realizado pelo curso de Jornalismo da UPF desde 2019. Foram foram mais de 20 artistas e grupos que participaram do projeto.

Entre os gêneros musicais já explorados estão o pop rock, MPB, samba, rap, nativista, entre outros. Informações adicionais podem ser consultadas nos perfis do Música Autoral UPF no Instagram e no Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais