Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Com show marcado para o feriado, Karisma prepara nova música

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

"Linda por Foto" deve chegar em março

Foto: João Pedro Varal Tartari/Tua Rádio Alvorada

Tem lançamento mais que especial chegando por aí... Do Grupo Karisma! O Página Rosa conversou com o vocalista do conjunto marauense, Alberi Luiz Ferro, que contou alguns detalhes sobre essa nova faixa que tem até clipe programado. 

“Está chegando, aí, com música nova, uma música que, dessa vez é dedicada a todas as mulheres”, explica Alberi. “‘Linda por Foto’, o nome dessa música nova do Grupo Karisma que está chegando, agora, daqui uns 20 dias, mais ou menos. Teremos, aí, o clipe, tudo prontinho para divulgar.” 

A proposta da faixa parece ser de explorar a temática romântica – assunto que já apareceu nas canções do Karisma e que é tradicional no gênero musical de bandinha. Essa é a forma como é popularmente chamado o bailão ou bandonejo, que movimenta os bailes de comunidade do Sul do Brasil. 

De tem origem germânica, surgindo nas festas dos imigrantes alemães para o país, o ritmo é carregado de instrumentos típicos, como teclados, trompetes e saxofones, que embalam a sonoridade dançante do gênero. E é a bandinha que deve agitar o aniversário de Marau. 

Cantando parabéns 

Encerrando a noite do feriado de 69 anos de emancipação do município, o Grupo Karisma é a principal atração do show de aniversário de Marau. “Estaremos nos apresentando na Praça Municipal [Dr. Elpídio Fialho], o dia 28/02, na quarta-feira”, lembra o vocalista, “cantando os nossos sucessos e trazendo alegria ao povo de Marau”. 

A apresentação está marcada para começar às 20h. “É só chegar ali na praça e curtir o Grupo Karisma, tomar aquele chimarrão, com certeza. A gente espera todos vocês de Marau e região para comemorar os 69 anos de emancipação política e administrativa de Marau.” 

Um mega evento 

O Karisma também organiza outro evento em comemoração ao s 69 anos de Marau, mas que ocorre nesta véspera de feriado: o Bailão Gigante no Clube dos Motoristas de Marau. “Terça-feira, dia 27/02, terá um grande evento com quatro atrações no salão do Parque dos Motoristas”, lembra Alberi. 

O evento promete uma programação extensa. “Terá início às 21h, começa mais cedo, como tem bastantes atrações. Começa com Portal da Serra. Por segundo, se apresenta Wilceu Pause. Por terceiro, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo e, por último, então, para encerramento, tem a Rainha Musical – encerrando aí por volta das 4h.” 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais