Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau conquista importantes classificações para a final do Enart

por Camila Agostini

Ambos os CTGs de Marau estarão representados, novamente, em Santa Cruz do Sul

No sábado, 24, e domingo, 25/08, Farroupilha foi palco de fase inter-regional do Enart, Encontro de Artes e Tradição Gaúcha, o maior Festival de Danças Gaúchas do Brasil. O evento reuniu competidores de dez regiões tradicionalistas, entre elas, a 7ª, a qual Marau pertence. Ambos os CTGs da cidade obtiveram classificações importantes e estarão representados na grande final do Encontro, que acontece no mês de novembro, em Santa Cruz do Sul.

A invernada adulta do CTG Felipe Portinho foi a primeira colocada na categoria Danças Tracionais Força B. Da entidade, também classificaram-se para a final: na declamação, Delciano Ferneda; Jaime Schu, Katia Hahn Schu; Rani Molinari Presser e Ariane Cunha Souza;  os solistas Laura Hahn Schu e Josiane Bedin, além de Jean Lucas Bugs, na gaita de botão, e Sidinei Richtter, na declamação, já classificados antes da inter-regional.

Também comemora a classificação para a final, a invernada adulta do CTG Sentinelas do Pago que concorre nas Danças Tradicionais Força A. Na final em Santa Cruz, o Sentinelas do Pago estará concorrendo, ainda com Wellington Bufon e Júlia Rigo, que competem na categoria Danças de Salão e obtiveram a primeira colocação em Farroupilha; Ana Júlia Câmera e Gabriely Portela Ramos, na declamação; Gustavo da Silva, classificado em primeiro lugar na inter-regional, no causo, e Luiz Migliorini Pasche, intérprete vocal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais