Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jana Rodrigues prevê novidades para seu principal lançamento solo

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

A faixa "Forte o Bastante" deve receber um clipe

Artista se apresentou no De Boa na Lagoa no domingo, 24/03. - Foto: Pietra Vedana/SMCEL.
Foto: Pietra Vedana/SMCEL

A cantora Janaína Rodrigues está prevendo novidades para a faixa “Forte o Bastante”, um dos seus principais lançamentos da carreira solo. “Algum tempo atrás, eu gravei um CD solo chamado ‘Forte o Bastante’”, explicou a artista ao Página Rosa, “fala sobre o empoderamento feminino”. 

A faixa deve ganhar uma nova versão. “Infelizmente, não consegui dar seguimento por falta de tempo hábil, já que eu estava atuando em uma banda. Agora, eu vou fazer um lançamento do clipe dessa música, que é carro-chefe, ‘Forte o Bastante’.” 

A estreia ainda não tem data programada, mas marca um processo de retorno da artista aos palcos. “Eu atuo na música há mais de 30 [anos], porém, dei uma pausa na época da Pandemia e ela acabou ficando em segundo plano. Agora eu retomo a música com muito afinco junto com o Igor Bilinski.” 

Em ritmo de embalo! 

Jana, apelido pelo qual a artista também se identifica, já tem uma longa trajetória pela música marauense. Ela já foi a vocalista da clássica Banda Quinta Estação, que transitava por gêneros como rock, sertanejo e forró. 

A artista também passou pela Banda Fire, focada no gênero flashback – temo mais contemporâneo, usado para se referir às músicas com uma sonoridade similar à dos anos 70, 80 e 90. Com uma batida dançante, marcada pela repetição e por notas mais agudas, que misturam a disco music, o dance pop e o rock progressivo. 

Todos esses elementos se mesclam nessa nova fase. “A gente faz um projeto bem interessante que é um englobar de todas as culturas. Hoje, a gente faz uma releitura de um projeto que já existia. O que que é esse projeto? São músicas boas, são coletâneas de músicas que foram clássicos e que são, até hoje, clássicos ouvidos por todas as gerações.” 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais