Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CTG Felipe Portinho tem agenda cultural definida para 2019

por Liliana Trentini

A patroa Ruth Catanio divulgou a programação da entidade para 2019

Foto: Liliana Trentini/ Tua Rádio

A agenda de eventos e atividades do CTG Felipe Portinho já está totalmente completa para 2019. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada a patroa Ana Ruth Catânio garantiu, que a agenda conta com eventos oficiais e também diversas promoções que a entidade realiza para escolas e entidades do município. Inicialmente, no dia 08 de fevereiro a entidade completa 61 anos de existência em Marau. Para marcar a data, um baile tradicionalista já está marcado para o dia 16/02, animado pelo Grupo Musical Tchê Kakareco, de Santa Catarina. Os ingressos já estão sendo comercializados no valor de R$ 50,00 e o traje para o baile precisa ser pilchado. Ainda, no mês de fevereiro o CTG participa do Rodeio Internacional de Marau.

Segundo a patroa, em 2019 os integrantes da artística continuarão a representar a entidade em concursos. “Este ano iremos levar cinco concorrentes para o concurso regional de peões e prendas, em Carazinho”, garantiu Ruth. Quanto aos eventos culturais já está previsto para o dia  09/02, às 15h, um seminário com Josué Frizon, promovido pelas prendas. Para o dia 10/02, acontece um evento regional na Ervateira Pagnussat, promovido pelos peões da 7ª Região Tradicionalista.

Este ano também fica a cargo do CTG Felipe Portinho realizar o baile da Prenda Jovem, que será no dia 18/03. O baile da Ronda Jovem e a Fandangueira já estão previstos para serem realizados. 

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais