Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comercial de Natal da Coca-Cola gravado em Garibaldi já está no ar

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Produção foi exibida na tv aberta e está disponível também na internet

Ponte dos Fanti foi um dos principais cenários da produção
Foto: Reprodução Youtube

Foi ao ar pela primeira vez na televisão aberta, na noite desta terça-feira, 24/11, o comercial de Natal da Coca-Cola que teve boa parte das cenas gravadas em Garibaldi. O filme foi veiculado no intervalo da novela das 19h da Rede Globo, “Totalmente Demais”.

A produção, com duração de 4 minutos e meio, conta a história de um garoto que sonha em receber a visita do Papai-Noel, mas não consegue porque a ponte que dá acesso à sua comunidade está quebrada. A partir deste desejo, ocorre uma mobilização de todos os moradores para consertar a ponte e receber o “bom velhinho”.

A ponte em questão, na realidade, é a Ponte dos Fanti, na comunidade de Santo Antônio do Araripe, onde boa parte das cenas foram gravadas, no início do mês de setembro. Outros locais de Garibaldi que receberam filmagens foram o Passeio da Barragem e a Vila Fitarelli, entre outros pontos.

Além da televisão aberta, que contará também com a versão compacta, o curta-metragem também está disponível em algumas salas de cinema e na internet. A produção contou com a direção de Fernando Grostein, e teve como diretor de fotografia o italiano Blasco Giurato, que também dirigiu a aclamada produção Cinema Paradiso.

Confira abaixo, na íntegra, o comercial intitulado "Uma Ponte para Noel".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais