Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cavalgada Intermunicipal de Integração movimenta tradicionalistas de Marau

por Camila Mendes

Aproximadamente 35 km serão percorridos no final de semana

Foto: Luiz Carlos/tuaradio

Grupo de cavaleiros da região realizam, desde as primeiras horas da manhã deste sábado, 25/02, a Primeira Cavalgada Intermunicipal de Integração. A iniciativa integra a programação do IV Rodeio Internacional e XX Rodeio Crioulo de Marau.

Conforme Diego Pilatti, membro da comissão organizadora, o objetivo é valorizar os cavaleiros de Marau e região, além de mobilizar a comunidade marauense a participar das atividades rodeio de Marau, que iniciou na quinta-feira, 23/02 e segue até este domingo,  26/02, como parte das festividades do 62º aniversário de Marau.

Os cavalarianos chegaram na sexta-feira, 24/02, no Parque Lauro Ricieri Bortolon, onde aconteceu uma palestra com Airton Tim, da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul – Orcav. Na pauta do encontro, esteve instruções sobre os cuidados necessários para a cavalgada.

Já neste sábado, 25/02, o grupo saiu às 07h30 em direção São Paulo do Gramado, onde almoçam. Após, eles retornam para Marau, onde desfilam pela Avenida Júlio Borella e seguem ao parque para a abertura oficial do rodeio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais