Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CTG Sentinelas do Pago conta com extensa programação para 2019

por Liliana Trentini

Este ano o CTG completa 54 anos de atuação no tradicionalismo

Foto: Liliana Trentini/ Tua Rádio

O Centro de Tradições Gaúchas Sentinelas do Pago de Marau promove neste ano de 2019 uma vasta programação, com diversos eventos e atividades tradicionalistas. O patrão, Alcindo Bufon, em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, confirmou a relaização de eventos oficiais do CTG, como os Costelão Fandango, que abre os festejos Farroupilhas. O baile dos associados, o Bochincho Fandangueiro e as pasteladas mensais continuam ocorrendo. Alcindo também explica que o CTG está com 80% das datas já reservadas para eventos de escolas e entidades do município.

Já no começo deste ano o CTG participou, com resultado satisfatório, de atividades esportivas. A entidade classificou três equipes na modalidade de Bochas Campeiras para o ENECAMP 2019. A entidade também terá participação no campeonato nacional de bochas em julho. "No esporte, temos várias batalhas para enfrentar em 2019", comentou o patrão.

Alcindo comenta que neste ano terá uma alteração na data do baile dos associados. Segundo ele, a festa que acontecia sempre no começo do ano será transferida para data mais  próxima ao aniversário da entidade. O tradicional baile será realizado no dia 22/06 para comemorar a parceria dos aproximadamente 300 associados e também os 54 anos de atuação da entidade tradicionalista. O Sentinelas do Pago também participa ativamente do Rodeio Internacional de Marau, que acontece nos dias 21, 22, 23 e 24/02. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais