Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Patrono e Prenda Farroupilha entregam alimentos a famílias carentes de Marau

por Mauro Matesco

Doações foram angariadas durante a programação festiva do mês de setembro

Foto: Divulgação

A campanha Solidariedade Gaudéria fez sete famílias marauenses mais felizes neste natal. Na manhã deste sábado 23/12, a Prenda Farroupilha Francieli de Assis, o patrono dos Festejos Farroupilhas 2017 Pedro Tonin e a vereadora do Adriela Balotin Tonin realizam a entrega dos alimentos arrecadados durante a programação dos Festejos Farroupilhas deste ano em Marau.

Os alimentos foram arrecadados pelo Patrono e a Prenda junto aos mercados do município de Marau, bem como através da comunidade e das entidades tradicionalistas que realizaram doações durante os eventos da programação. Com os donativos arrecadados foram formadas sete cestas básicas, entregues a famílias carentes os bairros Constante Fuga, Santa Helena e Jardim do Sol.

Para a Prenda Farroupilha, Francieli de Assis, “é muito gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas recebendo esses alimentos, pois o que talvez não seja tão importante para nós, faça grande diferença na ceia de Natal de quem passa por necessidades”. O Patrono dos Festejos Farroupilhas de 2017, Pedro Tonin, destacou que “nós tradicionalistas devemos sempre cumprir com o papel social e ajudar quem mais precisa, esperamos que a campanha continue nas próximas edições dos Festejos Farroupilhas do município”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais