Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Está chegando a hora do "addio"

por Camila Agostini

Italianos de Isola Vicentina desembarcaram em Marau no dia 15/11

Foto: Divulgação

Eles desembarcaram em Marau no feriado do dia 15/11 e desde então, a agenda de compromissos foi intensa. Mais uma vez, os italianos de Isola Vicentina participam da Festa do Gemellaggio, que é realizada todos os anos em Marau e, em 2017, chega a sua segunda edição. Durante duas semanas, os coirmãos de Isola  realizaram uma série de visitas e atividades, inclusive em outros municípios da Região da Produção.

Durante a programação festiva teve eventos gastronômicos com valorização da cozinha italiana e brasileira, cursos de culinária e de fabricação de queijos, solenidades, e, é claro, muitos encontros.

A comitiva de 19 italianos que estão hospedados em casas de famílias marauenses, certamente, sentiram-se à vontade neste período em que permaneceram na cidade irmã.

Mas está chegando a hora do “addio”. Nesta sexta-feira, 24/11, acontece o jantar de despedida, no CTG Felipe Portinho, com a cerimônia de formatura dos cursos. Os ingressos estão à venda,  a R$ 25,00. No cardápio terá massas, galeto, maionese e saladas. No player de áudio, acompanhe mais detalhes, na entrevista com Naura Bordignon, integrante da comissão do gemellaggio.

No sábado, 25/11, os italianos participam, ainda, de visitação à Torre da Igreja Matriz, visita ao projeto Prefeitura em Ação, no Bairro Santa Rita e almoço na propriedade de Francisco Bordignon. No domingo, os coirmãos prestigiam as atividades da 97ª Festa de Cristo Rei e da abertura oficial do Encanta Marau, programação natalina do município. A partida ao aeroporto, para o retorno a Itália, acontece na segunda-feira, 27/11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais