Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Taborin apresenta musical Romeu e Julieta

por Rosana Costenaro

Apresentação acontece na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 31/08, o Colégio Gabriel Taborin apresenta mais um grande grandioso musical, nesta edição inspirado na tragédia de Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare. A apresentação acontece na Casa da Cultura e Marau, a partir das 20h. A entrada será 1Kg de alimento não perecível que será doado a instituições sociais.

O lançamento do musical para a imprensa aconteceu nesta sexta-feira, 24/08, na sala de lazer do colégio. Conforme a professora Helena Cavalcante, neste ano, os alunos deverão trabalhar mais o drama e romantismo nas cenas, primando por manter a narrativa da obra original.

 

SAIBA MAIS SOBRE ROMEU E JULIETA

Romeu e Julieta é uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A peça ficou entre as mais populares na época de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma das suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro. Hoje, o relacionamento dos dois jovens é considerado como o arquétipo do amor juvenil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais