Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Visite o rancho da Tua Rádio Alvorada no Rodeio Crioulo e Internacional de Marau

por Camila Agostini

Programação segue até domingo, 26/02

Foto: Divulgação

No Parque Lauro Ricieri Botolon, a movimentação começa a ganhar força para o IV Rodeio Internacional e XX Rodeio Crioulo de Marau. A programação iniciou na quinta-feira, 23/02. Entre as atividades campeiras, aconteceu na pista de laço, a Taça João Luiz Corrêa. O artista é o padrinho de honra do reodeio e será o responsável pelo show baile que acontece no sábado. O músico deve acompanhar, também, a 1º Cavalgada Intermunicipal da Integração que anuncia a abertura oficial das atividades, marcada para o final da tarde do dia 25/02. Além dos cavaleiros de Marau, participam da cavalgada, entidades de Água Santa, Tapera, Gentil, Passo Fundo, Não-Me-ToqueTapejara e Santo Antônio do Palma.

Neste ano, haverá shows em todas as noites do rodeio. A agenda artística iniciou com apresentação de Cássia Abreu. Nesta sexta-feira, 24/02, será a vez de Cristiano Quevedo, show que será aberto pelo grupo Coplas e Cordas. No domingo, 26/02, que sobe no palco é Dante Ramon Ledesma. Todos os shows têm entrada gratuita, com exceção do baile de sábado, quando será cobrado ingresso. Entradas antecipadas podem ser adquiridas na Loja Estância Gaúcha, Panaroto Modas, Ti Contei Lanches e na Praça de alimentação do parque.

De acordo com a organização do evento, 72 entidades de 45 municípios, vindas de 16 Regiões Tradicionalistas, estão inscritas para participar das provas artísticas e campeiras. Representatividades latino-americanas dão status internacional à programação. Na pista de gineteadas, ginetes da Argentina e Uruguai estão entre os participantes. Vindo da região da Patagônia Argentina, Horácio Calfupan, falou com a reportagem da Tua Rádio Alvorada. Apaixonado por cavalos desde criança, o argentino tem um histórico de 30 anos como ginete. 

No Parque Lauro Ricieri Bortolon, a estrutura recebeu melhorias por parte do Poder Público Municipal. O acesso ao local é gratuito. Apenas é cobrado estacionamento (R$15,00) dentro do parque. As atividades seguem até domingo, 26/02 e faz parte da programação de aniversário dos 62 anos de Marau.

Quem visitar o rancho da Tua Rádio Alvorada instalado no Pavilhão Capitão João Lamaison, participa do sorteio de prêmios. Serão sorteados um par de alpargatas da Loja Recanto Gaúcho, um  kit Chimarrão da Ervateira Pagnussat, dois kits Churrasco da Loja Benoit, uma térmica da Loja Benoit, um  jogo de talheres da Loja Benoit. O sorteio será realizado no domingo, 26/02.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais