Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CTGs de Marau representados na final do Enart 2015

por Camila Agostini

Marauenses classificaram-se como finalistas para as competições do domingo

Foto: TV Tradição/Facebook

Encerrou no fim de semana do dia 22 de novembro, a 30ª edição do ENART 2015 - Encontro de Arte e Tradição. A etapa final do evento foi realizada no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Ambos os CTGs de Marau estiveram representados no encontro.

Além dos finalistas que se classificaram para o domingo, Leonardo Andrade, na Declamação Masculina, e o casal Angela Zanin e Diogo Pavão, nas Danças Gaúchas de Salão, também representaram o CTG Sentinelas do Pago, Maikon Pavão e Paola Tonin e Vinicius Boscardin e Milena Sella, nas Danças de Salão. Vinicius Boscardin também competiu na categoria Chula.

O CTG Felipe Portinho levou dez classificados para Santa Cruz do Sul, número recorde de participantes em uma final do evento. A entidade foi representada por Leonardo Pinheiro e Leticia Antunes, nas Danças Gaúchas de Salão, Angelo Bedin Interprete Violão, Josiane Bedin, Interprete Solista Vocal, Lucas Oliveira, na Gaita, Ariane Souza, Kerolin Spagnol e Katia Hahn Schu, na Declamação Feminina e Kelvyn Krug e Sidnei Richter na Declamação Masculina. A entidade se classificou para a final do domingo em três modalidades: Danças Gaúchas de Salão, Interprete Solista Vocal e Declamação Feminina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais