Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Shows gratuitos marcam IV Festa Campeira de Marau

por Bruno Roso

Com entrada gratuita, programação contará com diversas atrações campeiras e musicais

Foto: Divulgação/Arquivo

O Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon já está pronto para receber os visitantes na IV Festa Campeira de Marau. A programação, que integra o aniversário de 67 anos do município, inicia nesta quinta-feira (24/02) e segue até domingo (27/02), com diversas atrações para a comunidade.

Com entrada gratuita, além da programação campeira, os shows também gratuitos prometem movimentar o parque, com diversão para as famílias e amigos.  Nos quatro dias de evento as apresentações acontecem a partir das 20 horas, no palco da praça de alimentação.

Na quinta-feira (24/02), terá apresentação de Mateus Taborda e Dirlei; na sexta-feira (25) sobem ao palco o Vocal do CTG Felipe Portinho, Mateus Lodi e Grupo Renovação.  Já no sábado (26) acontece apresentação de Maurinho e Zoreia e Grupo Baileiro. No domingo (27) se apresentam Jorge Guedes e Família.

Além dos shows gratuitos, na noite de sábado (26), a partir das 23 horas, acontece o tradicional baile do evento, com João Luiz Corrêa. Os ingressos estão à venda com as entidades organizadoras e na Ti Contei Lanches.

A programação campeira também chama a atenção do público e contempla provas como o Guerreiros e Baronesas do Laço, Taça Cidade e confrontos em diversas categorias. Já na pista 2, a gineteada e apresentação de tourada prometem grande público.


A abertura oficial do evento acontece no sábado (26), às 18 horas, com a presença de autoridades.  A IV Festa Campeira de Marau tem entrada gratuita no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, já o estacionamento tem o valor de R$ 15,00 por dia ou passaporte de R$ 50,00 para os quatro dias do evento.  É obrigatório o uso de máscara.

A realização é das entidades tradicionalistas de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara de Vereadores de Marau e 7ª Região Tradicionalista, além de Bertosso Empreendimentos, Agropecuária Fuga, SulBeef e Agrobento.

Entidades Organizadoras da IV Festa Campeira: CTG Felipe Portinho, CTG Sentinelas do Pago, GAN Capitão João La Maison, GTCC Anita Garibaldi, GC Última Tropeada, QL Potro Xucro, PL Tropeiro dos Pampas, PL Os Parceiros, PL Filhos de Soledade e PL Galpão da Amizade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais