Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cássia Abreu abre agenda de shows do IV Rodeio Internacional e XX Rodeio Crioulo de Marau

por Camila Agostini

Evento acontece de 23 a 26 de fevereiro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Divulgação

Além da extensa programação artística e campeira, o IV Rodeio Internacional e XX Rodeio Crioulo de Marau contará com grandes atrações musicais. Hoje, quinta-feira, 23/02, o Show de abertura fica por conta de Cássia Abreu. Na sexta-feira, 24, o Grupos Coplas e Cordas realiza abertura do grande show de Cristiano Quevedo, promovido pela Rádio Maisnova. No sábado, 25, acontece baile com o padrinho de honra do Rodeio, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo. No domingo, 26/02, é a vez de Dante Ramon Ledesma subir ao palco. Todos os shows tem entrada gratuita e aberta a toda comunidade com traje entreverado, exceto o baile com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, onde haverá cobrança de ingresso.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Loja Estância Gaúcha, Panaroto Modas, Ti Contei Lanches, na copa da Praça de Alimentação do Parque e com a comissão organizadora do rodeio. Ingressos do  primeiro lote custam R$ 25,00.

O rodeio marca a programação festiva do 62º aniversário de Marau e é organizado, pelo CTG Felipe Portinho, CTG Sentinelas do Pago, GAN Cap. João La Maison, PL Potro Xucro, GC Última Tropeada, QL Tropeiro dos Pampas, PL Galpão da Amizade, PL Os Parceiros, PL Os Filhos de Soledade, GTCC Anita Garibaldi, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Marau, 7ª Região Tradicionalista e Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais