Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Banda Rosas tem a segunda música pop-rock mais tocada no Brasil

por João Pedro Varal Tartari

"Vamos Dançar", que conta com campanha de apoio às APAES, ocupa o primeiro lugar na Região Sul

Foto: Divulgação/Banda Rosa's

Desde o dia 30 de agosto, o single "Vamos Dançar", do Rosa's, está disponível nas plataformas de streaming e emissoras de rádio do país. A música aparece nas primeiras posições no ranking das mais tocadas na Região Sul e Brasil no gênero pop-rock. Na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, a faixa ficou em segundo lugar no ranking nacional, atrás apenas da música "Te Ver Superar", de Jota Quest e Dilsinho. 

Inspirada nas melodias e produções dos anos 80, a nova música do Rosa's convida fãs do gênero flashback dos Anos 80 a sentirem a energia retrô. Com riffs vocais, efeitos de sintetizadores e solos de guitarra, a letra inspira o amor e boas vibrações, com muita energia positiva.

O principal destaque é que a música foi lançada junto de uma campanha de apoio às Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Durante o período de seis meses (que segue até 28/02/2023), todo o valor de direitos autorais recebido por meio da música "Vamos Dançar" será doado às APAES do RS.

Sobre o Rosa's

Formada em abril de 2020, na cidade de Estrela/RS, Rosa's é a união de cinco músicos com mais de 20 anos de experiência e reconhecida trajetória musical noSsul do Brasil. Influenciados por artistas como Queen, Guns N' Roses e Modern Talking, a banda apresenta nos shows canções autorais e clássicos da música regional, nacional e mundial.

Entre os integrantes, está Nando Rosa no vocal, Diogo Mallmann na guitarra, Giu Lucotti no teclado, Michel Presser na bateria e Moisés Pelegrini no contrabaixo. Confira o clipe da música aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais