Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Colégio Gabriel Taborin apresenta o espetáculo A Bela e a Fera

por Deise Pagotto

Espetáculo será encenado por alunos do projeto GTarte

Foto: Imagem: Ilustrativa

Nesta quarta-feira, 22/11, a Casa da Cultura de Marau será palco da arte e da história “A Bela e a Fera”, espetáculo que será encenado por alunos dos três aos 15 anos do Colégio Gabriel Taborin. De acordo com a professora, Helena Cavalcante, “todo o ano se pesquisa, se cria e adapta-se uma peça para apresentação e neste ano o tema escolhido foi a Bela e a Fera”.

A peça será apresentada pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental que fazem parte do projeto GTarte. “Esse espetáculo é a finalização das oficinas, onde os alunos mostram o que aprenderam durante o ano. Eles se divertem são espontâneos, porque na realidade estão trabalhando a desenvoltura e as habilidades. A cada ano os alunos se empenham mais e descobrem a arte através da sensibilidade”, explica a professora.

Para quem desejar assistir o espetáculo, não será cobrado ingresso, somente um litro de leite longa vida, que posteriormente será doado para duas entidades marauenses.

Projeto GTarte

Há quase 10 anos, o colégio trabalha com oficinas artísticas que valorizam as artes cênicas. E para quem tem interesse em participar, as oficinas são oferecidas tanto para alunos do colégio, quanto pessoas de fora. O projeto recomeçará após o período de férias. Por isso, quem tiver interesse, em fevereiro, podem ligar para o telefone 3342 - 2124 para se informarem sobre as inscrições. As oficinas ocorrem sempre no turno inverso às aulas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais