Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Festejos Farroupilhas: atividades encerram com avaliação positiva

por Deise Pagotto

O coordenador, Volnei Poletto, falou sobre a programação

Foto: Viccenzo Gaio/ Tua Rádio

Após 20 dias de extensa programação, os Festejos Farroupilhas 2017 de Marau encerraram-se com avaliação positiva dos organizadores e da comunidade que prestigiou os eventos.

Conforme o Presidente da Comissão Central Organizadora dos Festejos Farroupilhas 2017,Volnei Poletto, atingiu-se os objetivos esperados. “Temos que agradecer a participação e o envolvimento de todos. Conseguimos fazer o que imaginávamos graças o apoio de todos os envolvidos e da comunidade”, agradece.

Fizeram parte da programação o acampamento farroupilha, o tradicional desfile farroupilha, o boi no rolete, jogos de quatrilho, cavalgadas, sessões na câmara de vereadores, cafés de chaleira promovidos por entidades tradicionalistas do município e a gravação do DVD com músicos locais, além de outras atividades culturais.

Sem dúvida não há perfeição, e estamos aí para corrigir o que não deu de fato certo. Tenho certeza que a cada ano será aprimorado e possamos oferecer a comunidade cada vez mais atividades durante os festejos”, finaliza Poletto.

O Lançamento oficial do DVD e entrega dos troféus para os grupos tradicionalistas que participaram do acampamento será realizado na casa da cultura e toda a população é convidada a prestigiar o evento. A data do lançamento será divulgada nos próximos dias.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais